25 de junho de 2011

BATIZADO

Hoje foi um dia muito especial...
O dia do Batismo da Julia. 
Hoje  ela recebeu o sacramento da iniciação cristã.
"Ser batizado é ser marcado pelo amor de Deus".


"Na pia batismal, todo tempo é Natal, porque nela nascem os cristãos".

















Os padrinhos da Julia foram os tios Xande e Diana e os primos Gabi e Natália.


O batizado foi na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Novo Hamburgo  e o padre foi o Mons. Inácio José Schuster.













"Deus de amor e de bondade, abençoa esta criança que nos deste. Tu conheces os perigos que a esperam e as tentações que a ameaçam. Nós a confiamos a ti para que a protejas. Ensina-nos a abrir seus olhos para que ela possa enxergar tudo que é bom; seu espírito, a tudo que é verdadeiro e seu coração, a tudo que for para o bem".























Depois que saíram da Igreja, foram todos lá para a casinha da Julia para comemorar o Batizado com um churrasco no salão de festas.









A minha sobrinha queridinha no colo da minha mãe. Mas eu não gosto nem um pouquinho quando a minha mãe fica um tempão com a Julia no colo... Eu fico com muito ciúmes... Fico, sim! 
(Bah, a minha mãe tem mesmo cara de vovó, né?)

E, olhem só, a taça que a minha mãe usa agora para tomar vinho. Legal, né? Foi um presente da Zilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...