23 de fevereiro de 2011

... NO SÉTIMO MÊS


 

 

 

 
A Denise está com um barrigão... Ela já está no sétimo mês de gravidez. A Julia está bem grandinha, pesa quase dois quilos e  mede mais de 40 centímetros. O enxoval e o quartinho da Julia  estão praticamente prontos. Ontem, o Sandro, a Denise e a minha mãe voltaram do Uruguai, onde foram comprar, lá nas Free Shops de Rivera, mais algumas coisas que faltavam: cadeirinha para o carro, carrinho de passeio (um para Novo Hamburgo e outro para Garopaba), móbiles, brinquedos, esterilizador de mamadeiras para microondas, mamadeiras BPA Free, babá eletrônica e outras coisinhas mais.






Eu não fui pra Rivera, porque a minha mãe disse que lá no hotel não aceitavam cachorrinho. Então eu fiquei na casa da vó. Foi bem legal, a Zilá, a Glaci e todos lá cuidaram de mim e eu brinquei bastante com a Mel. Mas demorou tanto... tanto... Eu fiquei com saudades da minha mãe e da minha casinha... Até chorei... e  arranhei a porta... Eu fiquei tentando abrir a porta, porque eu queria voltar logo pra minha casa...

Max

Mel

Mel e Max


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...