22 de janeiro de 2011

GURIAS LINDAS

A Denise - esperando a Julia

A Márcia - à espera de Alice

Denise e Márcia, eu acho vocês tão lindas assim, esperando nenê...
Escutem esta música do Roberto Carlos que eu vou colocar aqui em homenagem a vocês:



Julia e a Alice, as guriazinhas que vocês estão esperando,  também vão ser lindas  como vocês. E vão achar vocês lindas também! E, além de lindas, eu acho que a Julia e a Alice vão ser calmas, tranquilas, meigas e fofas  -  como os coelhinhos. 
(É que 2011, o ano em que elas vão nascer, segundo o Horóscopo Chinês, é um Ano do Coelho, um dos mais afortunados dos signos animais. E de acordo com a tradição chinesa, as pessoas nascidas sob a regência do Coelho são também intuitivas, adaptáveis, diplomatas, calmas, benevolentes, vivas e muito graciosas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...